top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarketing HLCAPS

Shape Fit: o produto que ajuda a definir o corpo

Um dos grandes desafios de quem deseja alcançar as medidas corporais desejadas é lidar com a fome e a vontade de comer.


É claro que emagrecer e perder peso exige mudanças de hábitos e estilo de vida, que são parte fundamental de todo esse processo. No entanto, é possível adotar algumas estratégias e complementos para facilitar essa complicada tarefa.


Neste sentido, soluções naturais saem na frente. Por isso, vale destacar todo o poder que um composto como o Shape Fit tem.


Além de funcionar como grande aliado na perda de apetite, também oferece outras vantagens que o tornam grande aliado na busca por um corpo desejado e uma saúde de ferro.


No entanto, do que se trata o Shape Fit?



Shape Fit: poderoso controlador de apetite e redutor de medidas


O Shape Fit é um composto completamente inovador no mercado, que alia em um só produto as funções e vantagens de ingredientes poderosos.

Capaz de ajudar na redução de peso e medidas, apresenta uma série de benefícios à saúde, graças à sua rica composição: o Óleo de Cártamo, Óleo de Coco, Óleo de Chia com Vitamina E e o Picolinato de Cromo.


Que tal saber um pouco mais sobre como cada um desses componentes atua em favor da sua saúde?


Óleo de Cártamo:

Contém nutrientes que fazem o corpo queimar gordura, além de reduzir o apetite e ativar propriedades anti-inflamatórias - que contribuem diretamente para redução da celulite e retenção de líquido.


Óleo de Coco:

Composto de ácidos que reduzem o LDL (mau colesterol) e aumentam o HDL (bom colesterol), além de auxiliar na queima de calorias.


Óleo de Chia:

Fonte natural de ômega 3, ajuda a inibir a fome e estimula diretamente a queima de energia por meio do consumo de reservas corporais de gordura.


Vitamina E:

Tem efeito antioxidante, ao proteger as cadeias de Ácidos Graxos poli-insaturados da cadeia longa das membranas celulares e as lipoproteínas da oxidação.


Picolinato de Cromo:

Inibe o apetite por doces e carboidratos, auxiliando diretamente a manter normais os níveis de glicose no sangue. Também potencializa a ação da insulina, ajudando na queima de gordura armazenada no organismo.


Os principais benefícios do Shape Fit


Um dos principais atrativos da formulação do Shae Fit são as diversas vantagens que apresenta aos seus consumidores.


Com uma posologia diária recomendada de uma a duas cápsulas, no caso de adultos acima de 19 anos, o Shape Fit apresenta grande capacidade de contribuir com a:

● Redução no apetite;

● Auxilia na perda de peso;

● Ação antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres;

● Tem propriedades anti-inflamatórias naturais;

● Possibilita a diminuição da celulite e da retenção de líquido;

● Reduz triglicerídeos e mau colesterol (LDL) e aumenta o bom colesterol (HDL);

● Reduz a vontade de ingerir carboidratos;

● Redução dos picos de insulina no organismo.


Considerado um dos principais produtos da Linha de Nutrição Esportiva da HL Caps, o Shape Fit pode promover uma verdadeira transformação na vida de muitas pessoas, aliando perda de peso e saúde em um só produto.


E você, já pensou em contar com tudo isso? Inove com o Shape Fit e entregue resultados, saúde e alta performance ao seu público consumidor.


A HL Caps é uma indústria especializada na produção de cápsulas com ativos de alta qualidade, capaz de atender marcas próprias e terceirização, para qualquer demanda do mercado.


Conheça nosso portfólio e desenvolva novas formulações conosco. Venha falar agora mesmo com um de nossos consultores comerciais:


(11) 4602-6666


Siga nossas redes sociais:

Instagram: @hlcaps_oficial

Facebook: @hlcapssoftgel

Linkedin: hlcaps

496 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo hlcaps.png
bottom of page