top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarketing HLCAPS

LANÇAMENTO HLCAPS

ULTRA COLÁGENO TIPO II - 40mg por cápsula.

UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE BONS NEGÓCIOS.


Prevenção, recuperação e saúde das articulações.



Ingrediente extraído da cartilagem de frango e obtido de forma cuidadosa através de um processo rigoroso que mantém a molécula de colágeno intacta, isto é, sem hidrolise ou desnaturação. Sua especialidade é tamanha que a ingestão de apenas 40mg é o suficiente para promover benefícios às articulações.


Duas vezes mais ativo do que a condroitina associada à glucosamina, Colágeno Tipo II é a principal proteína estrutural na cartilagem, responsável pela sua resistência, tração e firmeza. Derivado de cartilagem de frango, consiste em Colágeno Tipo II não desnaturado, que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis, promovendo sua mobilidade, conforto e flexibilidade das articulações, e prevenindo e reduzindo casos de inflamações e lesões.


As articulações são as conexões existentes entre os ossos, que permitem a mobilidade e flexibilidade dos movimentos, ou seja, quadril, joelho, ombro, cotovelo, tornozelo, dedos, punho, entre outras. Elas são compostas de cartilagem, ligamentos, tendões, bursas (sacos de líquido que ajudam a amortecer ossos e músculos) e também pela membrana sinovial (camada que secreta o líquido sinovial para lubrificar a articulação).Qualquer uma dessas estruturas pode ficar irritada ou inflamada, em resposta a uma variedade de doenças, distúrbios ou movimento muscular. E isso pode causar as dores articulares, definidas por sintomas como: sensação de desconforto, inflamação, rigidez ou incômodo, que dependendo da gravidade pode limitar as atividades do dia a dia.


A suplementação diária de Colágeno Tipo II é indicada para prevenir as doenças articulares em atletas, obesos e pessoas que tenham histórico familiar de algum problema nas articulações. Segundo estudo da Journal of the International Society of Sports Nutrition, de 2013, que avaliou a eficácia e a tolerabilidade do ativo em indivíduos saudáveis, o colágeno tipo II demonstrou melhora na extensão articular do joelho, prolongou o período livre de dor nas articulações e aliviou o desconforto que surge ocasionalmente em atividades físicas.


INGREDIENTES: Colágeno não hidrolisado tipo II e Veículo

(Óleo de Girassol); Cápsula: Gelatina, Água Purificada, Umectante (INS 422) e Corante (Dióxido de Titânio, Amarelo 10).


ISENTO DE REGISTRO


RECOMENDAÇÃO DE USO: Recomenda-se a ingestão de

1 (uma) cápsula, 1 (uma) vez ao dia, para adultos acima de 19 anos.


APRESENTAÇÃO: 0,2g




380 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo hlcaps.png
bottom of page