top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarketing HLCAPS

10 anos de HLCaps: uma história de qualidade em cápsulas softgel

Na indústria de suplementos e farmacêutica é imprescindível contar com qualidade e experiência. Afinal, são indústrias diretamente ligadas com a saúde e bem estar, e a comprovação de resultados eficientes é um grande ponto a se levar em consideração.


Por isso, um nome como a HLCAPS surge como opção a ser considerada, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento, produção e terceirização de cápsulas de alta complexidade em softgel.


Hoje a HLCAPS completa 10 anos de história e é por isso que estamos aqui, para te contar um pouco mais desta trajetória de sucesso. Confira a seguir.


O início de um sonho: nasce a HLCAPS


Tudo começou em 2012, quando Charley Bonafé, um experiente farmacêutico e consultor em grandes empresas de nutracêuticos, decidiu construir seu legado no ramo farmacêutico.


No início de suas atividades, a HLCAPS atuou no mercado exclusivamente com a distribuição de cápsulas softgel. Ainda no mesmo ano, um grande salto em sua história: a aquisição da linha de envase em frascos.


O próximo passo no grande projeto de expansão da empresa ocorreu em 2015, com a ampliação da área física na sede da empresa, situada na cidade de Salto/SP.


No próximo ano, foi possível iniciar a produção própria de cápsulas de softgel. Foi um salto, que permitiu que a empresa pudesse sonhar mais alto - e entregar muito mais.


Deu tudo certo: a consolidação no mercado


Foi preciso que a HLCAPS realizasse investimentos pesados, a fim de aumentar a capacidade de produção na fábrica, e atender às crescentes demandas de clientes em todo o país.

Como resultado, a empresa pode subir de patamar e implementar um upgrade e adequação em uma linha de envase com novas tecnologias, além da reestruturação do sistema de qualidade e implementação de estudos de estabilidade.


Mais recentemente, em 2020, foi necessária uma reestruturação física, para adequar ao novo cenário imposto pela pandemia que gerou muitas demandas por suplementos para imunidade.


Assim, com as instalações agora com o dobro da capacidade anterior, foi possível registrar um crescimento nos lucros da empresa e melhorar a capacidade de atendimento dos clientes.


Além disso, a HLCAPS também tem capacidade de atender clientes com cápsulas duras, possuindo todo maquinário e Know-How necessário para manipulação das fórmulas.


Hoje, a empresa é capaz de atender desde pequenas até as grandes indústrias de suplementos e farmacêuticas, além do ramo magistral, de forma terceirizada.


E pretendemos alçar voos ainda maiores.


A meta para os próximos anos é dobrar nossa capacidade e adquirir novas tecnologias para atender cada vez mais e melhor nossos clientes e conquistar novos negócios.


Hoje: Quem somos

A HLCAPS é uma indústria especializada na produção de cápsulas com ativos de alta complexidade, com tecnologia avançada, capaz de atender qualquer demanda do mercado desde o pequeno, médio e grandes indústrias com marcas próprias ou terceirização.


Conheça nosso portfólio e desenvolva novas formulações conosco. Fale agora mesmo com um de nossos consultores comerciais:


(11) 4602-6666


Siga nossas redes sociais:

Instagram: @hlcaps_oficial

Facebook: @hlcapssoftgel

Linkedin: hlcaps

374 visualizações0 comentário
logo hlcaps.png
bottom of page